PINÇA DE FREIO SHIMANO XTR - BL-M9020

Código: MS6YC9YV7
10x de R$ 87,00
R$ 870,00
ou R$ 783,00 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
  • R$ 783,00 Deposito
    • 1x de R$ 870,00 sem juros
    • 2x de R$ 435,00 sem juros
    • 3x de R$ 290,00 sem juros
    • 4x de R$ 217,50 sem juros
    • 5x de R$ 174,00 sem juros
    • 6x de R$ 145,00 sem juros
    • 7x de R$ 124,28 sem juros
    • 8x de R$ 108,75 sem juros
    • 9x de R$ 96,66 sem juros
    • 10x de R$ 87,00 sem juros
    • 12x de R$ 85,12
  • R$ 826,50 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Características: - otimizado para uso em All Mountain - melhor modulação e capacidade de resposta - controle térmico avançado para desempenho estável sob condições extremas - construção de corpo único - Montagem IS com adaptador possível - pistão de cerâmica - rotor de freio recomendado: SM-RT99, SM-RT99-A (apenas traseiro) - pinça de freio pintada, parafuso de titânio (4 mm) - alavanca de freio curta e ergonômica - Compatível com I-Spec II - sangramento de funil - alavanca e carcaça pintada, parafuso de fixação de alumínio Tecnologia: Servo Wave Quando você puxa uma alavanca de freio Servo Wave, o deslocamento inicial das pastilhas é rápido, portanto, pouco movimento da alavanca é necessário para colocar as pastilhas em contato com o rotor. O fator de multiplicação da potência aumenta rapidamente no contato da almofada ao aro, de modo que mais do curso da alavanca é usado para aplicar maior potência de frenagem com controle aprimorado. I-Spec II As alavancas XTR M9000 são compatíveis com o sistema I-Spec II, que permite montar a alavanca de câmbio e freio no guidão com apenas uma braçadeira. Isso dá mais liberdade no design da cabine, economiza peso e melhora a ergonomia graças às diversas possibilidades de ajuste. Estrutura simples com faixa estreita da braçadeira da alavanca do freio. Mais espaço no guiador e aparência mais limpa. Máx. faixa de ajuste vertical: 15 °, máx. faixa de ajuste horizontal: 12 mm. Os freios I-Spec II não são compatíveis com os shifters I-Spec, I-Spec B ou I-Spec EV (ou vice-versa). Sangramento unilateral O sangramento unidirecional foi desenvolvido para uma prevenção rápida e fácil de ar no sistema hidráulico da Shimano. Eles simplificaram a rota do óleo em todo o sistema para evitar que bolhas de ar sejam capturadas no sistema. O direcionamento de óleo unilateral mais uma ferramenta de funil com óleo mineral fornece um sistema de sangria fácil e limpo. Ice-Tech Desvanecimento do freio durante operação ininterrupta prolongada, por ex. em declive prejudica

Produtos relacionados

10x de R$ 87,00
R$ 870,00
ou R$ 783,00 via Depósito
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

TOKBIKE - CNPJ: 20.881.762/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2021